Diagnóstico por Imagem em Capela do Alto Alegre - BA
Encontramos 8 estabelecimentos de saúde em Capela do Alto Alegre - BA que oferecem Diagnóstico por Imagem, segundo o cadastro oficial do CNES. 7 deles atendem pelo SUS. Por tipo de unidade: 5 ubs e postos de saúde, 1 clínicas e centros de especialidade, 1 policlínicas, 1 hospitais.
Perguntas frequentes
Quantos estabelecimentos que oferecem Diagnóstico por Imagem existem em Capela do Alto Alegre - BA?
São 8 estabelecimentos que oferecem Diagnóstico por Imagem em Capela do Alto Alegre - BA, segundo o CNES/DATASUS (competência julho de 2026).
Algum desses estabelecimentos atende pelo SUS?
Sim. 7 dos 8 estabelecimentos constam no CNES com atendimento pelo SUS.
Quais são os estabelecimentos que oferecem Diagnóstico por Imagem em Capela do Alto Alegre?
Centro de Especialidade de Capela do Alto Alegre; Clinica Medica Dr Nei; Hospital Sao Lucas; Unidade de Saude da Familia Agenor Nunes Rios; Unidade de Saude da Familia Joao Avelino da Silva; Unidade de Saude da Familia Jose Figueredo Mascarenhas; Unidade de Saude da Familia Maria Aurea da Silva Matos; Unidade de Saude da Familia de Capelinha.
Outras especialidades em Capela do Alto Alegre
Análises Clínicas (Laboratório) (3) Atenção Primária (6) Fisioterapia (2) Hemoterapia (1) Pré-natal e Parto (6) Urgência e Emergência (1)
Diagnóstico por Imagem em outras cidades de Bahia
Salvador (496) Feira de Santana (86) Vitoria da Conquista (63) Lauro de Freitas (58) Camacari (57)
← Todos os estabelecimentos de Capela do Alto Alegre Diagnóstico por Imagem no Brasil