Pré-natal e Parto em Quijingue - BA
Encontramos 6 estabelecimentos de saúde em Quijingue - BA que oferecem Pré-natal e Parto, segundo o cadastro oficial do CNES. 6 deles atendem pelo SUS. Por tipo de unidade: 5 ubs e postos de saúde, 1 hospitais.
Perguntas frequentes
Quantos estabelecimentos que oferecem Pré-natal e Parto existem em Quijingue - BA?
São 6 estabelecimentos que oferecem Pré-natal e Parto em Quijingue - BA, segundo o CNES/DATASUS (competência julho de 2026).
Algum desses estabelecimentos atende pelo SUS?
Sim. 6 dos 6 estabelecimentos constam no CNES com atendimento pelo SUS.
Quais são os estabelecimentos que oferecem Pré-natal e Parto em Quijingue?
Hospital Doutor Edenivaldo Cardoso da Silva Junior; Unidade de Saude da Familia Osvaldo Moreira; Unidade de Saude da Familia Valdete de Carvalho Abreu; Unidade de Saude da Familia de Lagoa do Junco; Unidade de Saude da Familia de Macete; Usf Valdete de Carvalho Abreu.
Outras especialidades em Quijingue
Análises Clínicas (Laboratório) (1) Atenção Primária (13) Diagnóstico por Imagem (1) Fisioterapia (1) Reabilitação (1) Saúde Mental (Atenção Psicossocial) (1)
Pré-natal e Parto em outras cidades de Bahia
Salvador (213) Feira de Santana (84) Barreiras (50) Itabuna (45) Porto Seguro (45)
← Todos os estabelecimentos de Quijingue Pré-natal e Parto no Brasil