Diagnóstico por Imagem em Terezópolis de Goiás - GO

Encontramos 1 estabelecimentos de saúde em Terezópolis de Goiás - GO que oferecem Diagnóstico por Imagem, segundo o cadastro oficial do CNES. 1 deles atende pelo SUS.

Ubs Jose Fabiano da Silva

Atende SUS

Centro de Saude/unidade Basica · CNES 9964649

📍 Rua Bouganville, S/N - Conjunto Francisco P

Ver detalhes 🗺️ Como chegar

Perguntas frequentes

Quantos estabelecimentos que oferecem Diagnóstico por Imagem existem em Terezópolis de Goiás - GO?

São 1 estabelecimentos que oferecem Diagnóstico por Imagem em Terezópolis de Goiás - GO, segundo o CNES/DATASUS (competência julho de 2026).

Algum desses estabelecimentos atende pelo SUS?

Sim. 1 dos 1 estabelecimentos constam no CNES com atendimento pelo SUS.

Quais são os estabelecimentos que oferecem Diagnóstico por Imagem em Terezópolis de Goiás?

Ubs Jose Fabiano da Silva.

Outras especialidades em Terezópolis de Goiás

Análises Clínicas (Laboratório) (1) Atenção Primária (2) Fisioterapia (1) Oftalmologia (1) Pré-natal e Parto (1) Reabilitação (1) Saúde Mental (Atenção Psicossocial) (1) Urgência e Emergência (2)

Diagnóstico por Imagem em outras cidades de Goiás

Goiânia (341) Aparecida de Goiânia (60) Rio Verde (57) Anápolis (49) Uruaçu (35)

← Todos os estabelecimentos de Terezópolis de Goiás Diagnóstico por Imagem no Brasil

Os dados exibidos são cadastrais e provêm do CNES/DATASUS (Ministério da Saúde), competência julho de 2026. Horários, telefones, serviços e disponibilidade de atendimento podem mudar — confirme com o estabelecimento antes de se deslocar.