Diagnóstico por Imagem em Santa Cruz de Salinas - MG

Encontramos 1 estabelecimentos de saúde em Santa Cruz de Salinas - MG que oferecem Diagnóstico por Imagem, segundo o cadastro oficial do CNES. 1 deles atende pelo SUS.

Centro de Saude Amaro Ricardo dos Santos

Atende SUS Aberto 24h

Policlinica · CNES 2139669

📍 Praca da Liberdade, 55 - Centro

📞 (33)37539047

Ver detalhes 🗺️ Como chegar

Perguntas frequentes

Quantos estabelecimentos que oferecem Diagnóstico por Imagem existem em Santa Cruz de Salinas - MG?

São 1 estabelecimentos que oferecem Diagnóstico por Imagem em Santa Cruz de Salinas - MG, segundo o CNES/DATASUS (competência julho de 2026).

Algum desses estabelecimentos atende pelo SUS?

Sim. 1 dos 1 estabelecimentos constam no CNES com atendimento pelo SUS.

Quais são os estabelecimentos que oferecem Diagnóstico por Imagem em Santa Cruz de Salinas?

Centro de Saude Amaro Ricardo dos Santos.

Outras especialidades em Santa Cruz de Salinas

Análises Clínicas (Laboratório) (1) Atenção Primária (2) Endoscopia (1) Odontologia (Saúde Bucal) (1) Pré-natal e Parto (3)

Diagnóstico por Imagem em outras cidades de Minas Gerais

Belo Horizonte (485) Juiz de Fora (110) Uberlândia (108) Governador Valadares (78) Montes Claros (61)

← Todos os estabelecimentos de Santa Cruz de Salinas Diagnóstico por Imagem no Brasil

Os dados exibidos são cadastrais e provêm do CNES/DATASUS (Ministério da Saúde), competência julho de 2026. Horários, telefones, serviços e disponibilidade de atendimento podem mudar — confirme com o estabelecimento antes de se deslocar.