Diagnóstico por Imagem em Varjão de Minas - MG

Encontramos 1 estabelecimentos de saúde em Varjão de Minas - MG que oferecem Diagnóstico por Imagem, segundo o cadastro oficial do CNES. 1 deles atende pelo SUS.

Centro de Saude Ana Teodoro Alves

Atende SUS Aberto 24h

Centro de Saude/unidade Basica · CNES 2101866

📍 Av Jovino Marciano Gomes, 1222 - Centro

📞 (34) 99968-5608

Ver detalhes 🗺️ Como chegar

Perguntas frequentes

Quantos estabelecimentos que oferecem Diagnóstico por Imagem existem em Varjão de Minas - MG?

São 1 estabelecimentos que oferecem Diagnóstico por Imagem em Varjão de Minas - MG, segundo o CNES/DATASUS (competência julho de 2026).

Algum desses estabelecimentos atende pelo SUS?

Sim. 1 dos 1 estabelecimentos constam no CNES com atendimento pelo SUS.

Quais são os estabelecimentos que oferecem Diagnóstico por Imagem em Varjão de Minas?

Centro de Saude Ana Teodoro Alves.

Outras especialidades em Varjão de Minas

Análises Clínicas (Laboratório) (2) Atenção Primária (2) Fisioterapia (1) Saúde Mental (Atenção Psicossocial) (1) Urgência e Emergência (1)

Diagnóstico por Imagem em outras cidades de Minas Gerais

Belo Horizonte (485) Juiz de Fora (110) Uberlândia (108) Governador Valadares (78) Montes Claros (61)

← Todos os estabelecimentos de Varjão de Minas Diagnóstico por Imagem no Brasil

Os dados exibidos são cadastrais e provêm do CNES/DATASUS (Ministério da Saúde), competência julho de 2026. Horários, telefones, serviços e disponibilidade de atendimento podem mudar — confirme com o estabelecimento antes de se deslocar.