Pré-natal e Parto em Água Azul do Norte - PA
Encontramos 10 estabelecimentos de saúde em Água Azul do Norte - PA que oferecem Pré-natal e Parto, segundo o cadastro oficial do CNES. 10 deles atendem pelo SUS. Por tipo de unidade: 9 ubs e postos de saúde, 1 hospitais.
Perguntas frequentes
Quantos estabelecimentos que oferecem Pré-natal e Parto existem em Água Azul do Norte - PA?
São 10 estabelecimentos que oferecem Pré-natal e Parto em Água Azul do Norte - PA, segundo o CNES/DATASUS (competência julho de 2026).
Algum desses estabelecimentos atende pelo SUS?
Sim. 10 dos 10 estabelecimentos constam no CNES com atendimento pelo SUS.
Quais são os estabelecimentos que oferecem Pré-natal e Parto em Água Azul do Norte?
Hospital Municipal de Agua Azul do Norte; Unidade Basica de Saude Adalberto da Silva; Unidade Basica de Saude Joao Antonio da Silva; Unidade Saude da Familia IV Paraguacu; Unidade de Saude da Familia Agenor dos Santos Silva; Unidade de Saude da Familia Andreia da Silva Viana; Unidade de Saude da Familia II; Unidade de Saude da Familia III; Unidade de Saude da Familia Jequie; Unidade de Saude da Familia Vitoria da Uniao.
Outras especialidades em Água Azul do Norte
Análises Clínicas (Laboratório) (5) Atendimento Domiciliar (1) Atenção Primária (9) Diagnóstico por Imagem (3) Endoscopia (1) Fisioterapia (2) Hemoterapia (1) Odontologia (Saúde Bucal) (1) Reabilitação (1) Saúde Mental (Atenção Psicossocial) (3)
Pré-natal e Parto em outras cidades de Pará
Belém (106) Santarém (72) Ananindeua (39) Marabá (39) Bragança (34)
← Todos os estabelecimentos de Água Azul do Norte Pré-natal e Parto no Brasil