Encontramos 30 estabelecimentos de saúde em São Lourenço da Mata - PE que oferecem Pré-natal e Parto, segundo o cadastro oficial do CNES. 30 deles atendem pelo SUS. Por tipo de unidade: 28 ubs e postos de saúde, 1 clínicas e centros de especialidade, 1 hospitais.
Quantos estabelecimentos que oferecem Pré-natal e Parto existem em São Lourenço da Mata - PE?
São 30 estabelecimentos que oferecem Pré-natal e Parto em São Lourenço da Mata - PE, segundo o CNES/DATASUS (competência julho de 2026).
Algum desses estabelecimentos atende pelo SUS?
Sim. 30 dos 30 estabelecimentos constam no CNES com atendimento pelo SUS.
Quais são os estabelecimentos que oferecem Pré-natal e Parto em São Lourenço da Mata?
Central de Parto Normal de Sao Lourenco da Mata; Hospital e Maternidades Petronila Campos; Unidade de Saude da Familia Avenida Dois I; Unidade de Saude da Familia Avenida Dois II; Unidade de Saude da Familia Barro Vermelho; Unidade de Saude da Familia Beira Rio; Unidade de Saude da Familia Cha da Tabua; Unidade de Saude da Familia Dr Aristeu Chaves; Unidade de Saude da Familia Familia Bela Vista; Unidade de Saude da Familia Munguba; entre outros (30 no total).
Os dados exibidos são cadastrais e provêm do CNES/DATASUS
(Ministério da Saúde), competência julho de 2026.
Horários, telefones, serviços e disponibilidade de atendimento podem
mudar — confirme com o estabelecimento antes de se deslocar.