Encontramos 16 estabelecimentos de saúde em Paranavaí - PR que oferecem Diagnóstico por Imagem, segundo o cadastro oficial do CNES. 11 deles atendem pelo SUS. Por tipo de unidade: 10 laboratórios e diagnóstico, 3 clínicas e centros de especialidade, 2 hospitais, 1 ubs e postos de saúde.
Quantos estabelecimentos que oferecem Diagnóstico por Imagem existem em Paranavaí - PR?
São 16 estabelecimentos que oferecem Diagnóstico por Imagem em Paranavaí - PR, segundo o CNES/DATASUS (competência julho de 2026).
Algum desses estabelecimentos atende pelo SUS?
Sim. 11 dos 16 estabelecimentos constam no CNES com atendimento pelo SUS.
Quais são os estabelecimentos que oferecem Diagnóstico por Imagem em Paranavaí?
Associacao Medimagem de Paranavai; Centro de Referencia; Cinp Centro de Imagem Noroeste Parana; Clinica Radiologica de Paranavai S S Ltda; Clinica Radiologica de Paranavai Sc; Clinica de Ultrassonografia Clinisom; Clinica do Rim Paranavai; Crecisparanavai; Digimedic; Instituto Paranavai de Imagem; entre outros (16 no total).
Os dados exibidos são cadastrais e provêm do CNES/DATASUS
(Ministério da Saúde), competência julho de 2026.
Horários, telefones, serviços e disponibilidade de atendimento podem
mudar — confirme com o estabelecimento antes de se deslocar.